sexta-feira, 8 de julho de 2011
Transformar, mudar, viver ou apenas ser FELIZ
As vezes me sinto especial como uma borboleta: falo de um pequeno bicho que "achou a liberdade dentro de si" e conseguiu "voar para bem longe" descobrindo a Felicidade.
Sei que nem sempre estamos brilhando ou fazendo sucesso, mas que sejamos como as borboletas que mesmo em um ciclo de vida bem pequeno consegue transmitir toda a sua beleza e sensibilidade. Ela cumpre o seu papel!!!
Como as borboletas eu já passei por muitas transformações, exteriores e interiores, profissionais e pessoais, não existe outro animal que passe por uma metamorfose tão intensa e completa.
Nossa alma está sempre passando pelos estágios da borboleta, repetidamente, numa espiral ascendente dentro do caminho evolutivo,
A partir do verdadeiro contato com o nosso íntimo podemos perceber nossas riquezas e belezas, provenientes de nossa essência, que independe das cobranças e dos padrões do mundo externo.
Desvendando nossos mistérios aprendemos que podemos criar coisas belas, mesmo nos momentos de adversidade como diz Hamilton Werneck "é no aparecimento das crises que a pessoa criativa se destaca das demais ao encontrar soluções rápidas ou mesmo adequações que se fazem necessárias em momentos difíceis e com certeza é esse o profissional que o século XXI requer e que nós devemos procurar ser". Isto nos dá um sentimento inato de liberdade e auto-estima.
Quero mudar hoje, quero mudar sempre...sempre! Vou seguir voando como as borboletas,e admitindo que muitas vezes preciso passar pelo casulo, mas sei que faz parte do crescimento e da vida.
Minha missão de hoje como uma borboleta é - Ser Feliz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário